quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Azar atrás de azar!


Pois é, o azar não pára de me bater à porta.
Primeiro foi o braço partido, agora levaram-me a minha cabrinha!!!
Ontem entre as 00h15 e as 05h00 assaltaram-me a garagem e levaram a minha Merida entre outras coisas.

F*d*-s* para estes c*br*es que nada fazem a não ser lixar a vida de quem trabalha! Desculpem a linguagem mas como o meu pai costuma dizer: "Devia cair-lhes um raio em cima que os abrasasse!!!" Mas isso era rápido demais e eles merecem agonizar num sofrimento lento e doloroso, muiiiito doloroso!

Ficam aqui umas fotos para recordá-la:

9 comentários:

Anónimo disse...

Fogo! Ganda azar migo? Se nao a encontrares até la , espero que o Pai Natal se lembre de ti. Boa sorte !

bornwild disse...

Já recebeste um presente estragado. Pode ser que apareça, boa sorte.
Isto é caso de se dizer, espero que 2007 seja uito melhor que 2006
Um abraço

du@rte disse...

Obrigado pessoal!!!

Demonspeed disse...

É assim amigo, a vida infelizmente tem destas coisas, e parece que as coisas de mal acontecem sempre a quem menos merece. A tua aventura no BTT não tem sido nada fácil, mas também acho que já tiveste momentos muito bons, e é a isso que tens que te agarrar para dares a volta por cima.
Como este nosso amigo diz, pode ser que apareça, mas vamos entre todos fazer por isso, na Bike Magazine às vezes vêm lá notícias sobre bicicletas roubadas, acho que era uma boa tentares falar com eles...
Por mim acho que devias fazer um mail e passar para o pessoal para que todos possamos mandar a todos os nossos amigos, pode não dar em nada, mas pelo menos tentamos, acho que podemos desde já contar com os nossos amigos “ do lado de lá do Tejo “ o que pode vir a ser uma boa ajuda, visto estas coisas serem quase sempre vendidas noutro lado qualquer e quase nunca onde são roubadas.
Um grande abraço e força amigo, não podemos cruzar os braços e esperar que esta gente faça o que quer e lhe apetece.

OBttista disse...

Por acaso não tens o numero do quadro na fatura de compra? É que sem isso... vai ser dificil mesmo que se descobrisse a bicha... por acaso o pessoal tem estado a falar em fazer um seguro contra essas cenas... Cada vez mais acho uma coisa acertada de fazer. Duarte meu caro compadre é como o demonspeed diz... Temos de nos agarrar aos bons momentos e esperar que esses c*br*es marrem com os cornos num pinheiro bem duro... Se eu tivesse mais uma bina podes crer que descalço não ficavas mas assim apenas te posso dar um abraço e fazer figas que se não fôr encontrada pelo menos arranjes uma substituta para começares 2007 melhor do que acabas o 2006. Aquele abraço!

du@rte disse...

Pois, aqueles energúmenos não colocaram o número do quadro na factura e nós só quando precisamos é que nos lembramos.
Liguei para a loja onde comprei para saber se tinham registo dos números e a quem tinham vendido. Responderam-me que se não está na factura não há nada a fazer. Ah umas vezes colocamos outras não.......

Pessoal toca a verificar as vossas facturas, fotografem a bike e a placa do número. Espero que nunca venham a precisar.
Caso tenham seguro de recheio não se esqueçam de a declarar na apólice.

Abraço,

Anónimo disse...

Eu não tenho seguro da garagem que é uma fracção separada mas tenho seguro de recheio da habitação.
Por sugestão do Jorge fiz na mesma a participação ao seguro.
Amanhã vai lá o perito fazer a peritagem. Vamos ver no que dá!

Boas pedaladas!

OBttista disse...

Estamos a fazer figas!!!...

Anónimo disse...

Com o perito correu tudo bem.
Agora ele vai enviar a papelada para a companhia de seguros. Vamos lá ver se eles arranjam umas daquelas letrinhas pequeninas que ninguém lê para fugir com o rabo à seringa.