quinta-feira, 28 de setembro de 2006

2ª Maratona Vale do Sado

E começaram os treinos a sério...
Pois é amigos, estes vossos amigos do pedal, lá se vão juntar dia 15 de Outubro para ver o que conseguem fazer em mais uma prova.
Desta vez, vamos os mesmos de sempre, mas temos um reforço...
Os atletas serão:
Eu, o Sandro, e o Marco, ou seja, sempre os mesmos, mas desta vez podemos contar com a presença de um reforço de Coimbra...
É verdade, o Pedro vai connosco, ainda não percebi se aos 100 Km ou aos 60, mas o que conta é que vai, e para nós é uma enorme alegria poder contar com a presença e a sempre boa disposição dele.

Por mim os meus objectivos estão traçados:
- Acabar a Maratona
- Fazer menos de 5h30m de prova
- e melhorar a minha classificação da Maratona 4 horas do Barreiro, eram 91 e eu fiquei em 44º.

Para os que ficam em casa, aqui fica uma ideia do que vai ser...

www.cegonhasdosado.com


9 comentários:

PL disse...

Bom pessoal, 100km ainda é muita fruta para mim por isso devo ir para os 62Km o que já é uma aventura.
Para além do mais quero ver se chego a tempo do lanche e vocês de certeza que têm mais que fazer do que estar à minha espera até à noite... :+)

Os meus objectivos são claros:
- Cair menos do que na última vez (foram só 4);
- Desgastar ao máximo a minha bela "SCOTT Reflex50", para ver se ela fica mais leve (neste momento pesa 15Kg). Já agora quanto é que pesam as vossas?
- Baixar o meu fabuloso tempo de Barcouço (60Km em 4h35m). Não vai ser difícil pelo que já vi na altímetria de Alcacer, e Barcouço foi de loucos...
- Quero fazer 3h45m.
- Quanto à posição final, conto ficar de pé e conseguir comer pelos meus próprios meios.

Bons treinos.

Já agora vejam o meu Blog. Vou contando umas coisitas aqui de Coimbra.
Blito adiciona-o aos vossos links, thanks.
http://www.formulapedro.blogspot.com/

Demonspeed disse...

A minha acho que pesa 12,9Kg, mas sou sincero, não é coisa com que eu me importe muito.

PIPAS disse...

Ca estou de novo. A inscrição nos 60km já está confirmada :) sendo o objectivo simplesmente chegar ao fim e apanhar água quente no banho :)
Bons treinos ... vamo-nos cruzando na Arrábida!

Demonspeed disse...

A nossa ainda não está confirmada, vamos 3 aos 100Km e vai 1 aos 60Km.
Esta semana achei piada porque acabamos por nos cruzar mesmo na Arrábida, consegui ver que eram vocês, porque identifiquei o rapaz que está no teu blog a encher o pneu, cruzámo-nos na descida das " oliveiras ", é assim que nós lhe chamamos ( depois do cai de costas, vai dar à N10 ), vocês iam a descer e nós, claro, a subir.
PS. hoje o "babe" ficou em casa?

Demonspeed disse...

Começo a ficar preocupado, já fiz a transferência dos 75€ na Sexta Feira ( a minha inscrição, do Marco e do Sandro ) e até à data não há meio de passarmos para as inscrições confirmadas.
Pedro, tu já lá estas como confirmado, quanto é que pagaste a mais aos gajos??? e já agora, pagaste para não nos inscreverem???

Demonspeed disse...

É oficial, estamos inscritos, portanto amigos, lembrem-se destes numeros nos 100Km: 43; 44; 45, um de nós vai vencer aquilo... he he he, não sei mas acho que os que chegarem ao fim já são justos vencedores.
Tchau, até Sábado, vou treinar para os lados da Serra da Estrela.

PIPAS disse...

Ola de novo.. ja nao vinha aqui ha algum tempo!! Tao gira a cena ... no meio das dezenas de BTTistas que andam por aí. A Serra está entupida mesmo!!... Mas eu levei o meu "babe", aliás nem tenho outro!! Tenho foto da bicla no blog talvez na proxima ja reconheças!! Tenho um post novo que os companheiros de equipa me obrigaram a fazer para treinar para a prova - como mudar uma câmara de ar lololol

Então vá, agora já é até domingo na prova ;)

ainda nao pensei disse...

boas pessoal ,nao tenho conseguido entrar no blog para fazer as minhas criticas (estou a gozar)a todos de nos desejo boa sorte para a prova

PIPAS disse...

Então e a prova? classificação?.... correu tudo bem??? deêm noticias ...