domingo, 11 de junho de 2006

Treino para Grândola...



Hoje a malta juntou-se na nova hora para o verão, 7h30m, é cedo, mas sabe bem quando o sol começa a apertar a malta estar a chegar a casa.
Os duros, fui eu, o Gil, Miguel, e o novo companheiro, o Dennis. E hoje o passeio estava destinado a uma coisa, subir, e meus amigos foi isso mesmo que a malta fez, e diga-se de passagem com um excelente desempenho de todos os duros, e podem acreditar que subimos mesmo.
A volta, para mim é do melhor que já fizemos: Lagartixa, escudeira, "single track do Gil", cai de costas, necessidades, e depois a parte nova, quando chegamos à estrada de alcatrão, seguimos à esquerda como se fossemos apanhar a estrada para a comenda, mas depois de andarmos uns 100 metros no alcatrão viramos à direita, entramos na terra e começamos a subir, depois, subimos, subimos e eis que paramos porque o Dennis teve um furo, esperamos uns minutos e o Denis em pouco tempo substituiu a câmara de ar, estava era furada também...



Grande Dennis...











A malta assiste...






Entretanto lá continuamos a subir, claro. Passado um pouco e já estavamos a descer, passa-se a estrada da rasca quase cá em cima e começa-se de novo a subir, e desta vez a subir com uma inclinação brutal.
Quando parámos de subir e já depois de descer um pouco, estavamos lá em cima na serra quando nós subimos ali em frente à Secil. Depois foi descer até à estrada da Comenda e ripar até casa.
Foram 45 Km feitos em 3h23m e muito sofrimento e calor.
Para a semana a volta é a mesma para a preparação para Grândola. Temos que ir mostrar aos alentejanos como se anda por cá...



O Mauzão em grande estilo...

1 comentário:

Jorge disse...

Rapazes danados!
Ninguém fez ainda referência à grande Bike do compadre Miguel. Não é à toa que ele aprece nas fotos todo sorridente.
E mais, o compadre Gil está na net.
A pose é que deixa muito a desejar.
Bom passeio compadres.