domingo, 11 de junho de 2006

Treino para Grândola...



Hoje a malta juntou-se na nova hora para o verão, 7h30m, é cedo, mas sabe bem quando o sol começa a apertar a malta estar a chegar a casa.
Os duros, fui eu, o Gil, Miguel, e o novo companheiro, o Dennis. E hoje o passeio estava destinado a uma coisa, subir, e meus amigos foi isso mesmo que a malta fez, e diga-se de passagem com um excelente desempenho de todos os duros, e podem acreditar que subimos mesmo.
A volta, para mim é do melhor que já fizemos: Lagartixa, escudeira, "single track do Gil", cai de costas, necessidades, e depois a parte nova, quando chegamos à estrada de alcatrão, seguimos à esquerda como se fossemos apanhar a estrada para a comenda, mas depois de andarmos uns 100 metros no alcatrão viramos à direita, entramos na terra e começamos a subir, depois, subimos, subimos e eis que paramos porque o Dennis teve um furo, esperamos uns minutos e o Denis em pouco tempo substituiu a câmara de ar, estava era furada também...



Grande Dennis...











A malta assiste...






Entretanto lá continuamos a subir, claro. Passado um pouco e já estavamos a descer, passa-se a estrada da rasca quase cá em cima e começa-se de novo a subir, e desta vez a subir com uma inclinação brutal.
Quando parámos de subir e já depois de descer um pouco, estavamos lá em cima na serra quando nós subimos ali em frente à Secil. Depois foi descer até à estrada da Comenda e ripar até casa.
Foram 45 Km feitos em 3h23m e muito sofrimento e calor.
Para a semana a volta é a mesma para a preparação para Grândola. Temos que ir mostrar aos alentejanos como se anda por cá...



O Mauzão em grande estilo...

4 comentários:

ainda nao pensei disse...

boas pessoal ,estou a ver que se andam a bater bem ,é so subir subir,e subir axo que devam estar mesmo em forma para grndola porque nao vai ser pera doce ,eu se estiver em forma tambem devo de ir se nao vou ter mesmo muita pena . abraços e boas pedaladas

Demonspeed disse...

Deixa-te mas é de "mariquises", que nós no grupo já temos muitas coisas dessas...
Se tu não estás em forma então eu estou invalido, acho que não é por uma dôr no joelho que não vais, lembra-te quando o ano passado fomos a Grândola e eu ia cheio de dores, lembra-te o que tu e o Sandro me diziam...

Demonspeed disse...

Este blog está ao abandono?????

Jorge disse...

Rapazes danados!
Ninguém fez ainda referência à grande Bike do compadre Miguel. Não é à toa que ele aprece nas fotos todo sorridente.
E mais, o compadre Gil está na net.
A pose é que deixa muito a desejar.
Bom passeio compadres.