sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A minha Bike está pronta...

Boas,

Depois de há alguns meses atrás ter decidido que iria montar a minha Bike à minha maneira e com o material que eu queria, e que não gostaria de ir para a serra e ver 30 bikes iguais à minha...
Passados estes meses e algumas indecisões na compra do material, o que nem sempre é fácil, porque há muito por onde escolher, mas os € não esticam, apesar disso acho que acabei.

A partir daqui será só trocar uma peça ou outra por desgaste, mas em principio está feito.
Aqui fica uma foto de como ela está, só para dar uma ideia, ainda não foi ao mato mas assim que for tiro e meto aqui.



A minha Bike é esta:
A joia da coroa...

Equipamento:

Quadro: Ridley Tiger
Pedaleira: XT de 2008
Cassete: XT de 2008
Corrente: XT de 2008
Aros: Mavic XC 717
Cubos: LX
Raios: DT Swiss 2.0
Desviador traseiro: XT de 2007
Desviador dianteiro: Deore
Guiador: FSA Carbon Pro
Avanço: Ritchey WCS
Caixa de direcção: Acros
Travões: XTR de disco 180/160
Suspensão: FOX F100 RLC 2008
Selim: Selle Italia
Espigão do selim: 4ZA Carbon
Pedais: Crank Brothers Egg Beater C
Pneus: Hutchinson Buldogg Air Light

PESO DA BIKE: 11,400 Kg

...e a minha bike está montada, foi um sonho, agora é de facto uma realidade...

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo.
A bike está um autentico "foguetão".
Meus Parabéns.
O peso está correcto? Não será menos? Digo isto pelo equipamento que ela tem.
Boas pedaladas.

demonspeed disse...

Olá Paulo, eu para ser sincero tambem acho que o peso está marado, mas foi o peso que me deram na loja, mas acho que eles não têm aquelas balanças próprias para as bikes.
Tenho que ir aqui a uma loja que sei que têm para ele me pesar a bike...

Jorge disse...

Ora ai está um belo exemplar. Muito bem compadre. Enquanto um homem sonha, pedala e avança, assim haja Euros.
Quanto ao Blog subscrevo o teu apelo. Não o vamos deixar morrer!