domingo, 8 de julho de 2007

Volta Ridley... 08/07/2007

Hoje à chamada das 8 horas apareceram 2 resistentes. O Miguel que não andava há 3 semanas, e eu que tinha chegado ontem de férias e sentia-me um pouco cansado...

A volta, essa foi mais uma voltinha de Domingo, mas daquelas bem puxadas.
De referir pela negativa o trabalho que tem sido feito por parte dos " tractores " na nossa serra que apesar de ser um trabalho necessário, nos estragas as nossas subidas tipo parede que nós tanto gostamos de fazer e que agora com tanta terra solta é quase impossivel de se subir, enfim vamos esperar que com o passar do tempo tudo volte ao normal.
Vamos ver tambem se para a semana somos mais, mas isto está dificil, a malta quando é Inverno é porque chove e quando chega o Verão é porque está calor...
Ficam algumas fotos que tirei ao Miguel, agora diz-me lá ó Jorge... as fotos foram tiradas com um telemóvel, quem é o verdadeiro fotógrafo?????
Aqui ficam:

Aqui em grande estilo:

PS. Nem de propósito, a nossa volta teve este titulo, e hoje o vencedor da etapa do tour foi Robbie McEwen (Predictor-Lotto), tambem corre na mesma marca, Ridley...

2 comentários:

du@rte disse...

Este fim de semana não estive cá com muita pena minha pois foi mais um sem pedalar.

Fico triste com os trilhos que se estão a perder na nossa Serra :(

A última foto está excelente!!!

Jorge disse...

Boa compadres. Fiquei com pena de não ter alinhado, mas por vezes... o descanso é sagrado. Fica para a próxima.
Quanto ao fotografo da volta...não está mal.