terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Lama, lama, lama...

Pois é, apesar de a malta se render ao frio e ao mau tempo que se fazia sentir, eu e o Compadre Jorge, lá fomos fazer uma "voltinha" no Domingo dia 11.
A volta foi curta, começou com algum atraso ( não vou dizer quem é que se atrasou), mas depois o pouco tempo que andamos foi bem aproveitado.
Tentamos não passar pelo caminho da Comenda, mas o que seria da nossa volta sem uma passagem por aquele belo sitio, pena a muita lama que se fazia sentir a cada passagem mais forte pelas muitas poças.

Aqui o Compadre em pleno esforço...

... esta foto não era para ser tirada de costas, mas eu pensei que ele ia cair ao subir aquilo, mas o gajo esteve em grande e subiu em grande estilo.
Chegamos e fomos direitinhos lavar as bikes e pés à pressão, que era a unica forma de tirar toda aquela lama.

De manhã, não apetece porque está frio, está de chuva, há muita lama, pode chover, estou cansado...
... mas eu não consigo ficar em casa e pensar que podia ter ido andar, seja com que tempo for eu vou sempre andar, às vezes não apetece, mas depois de começar a andar... não há palavras para descrever, de verão é bom porque se pode ir andar para todo lado, pode-se subir tudo, descer tudo, mas eu adoro andar no inverno e não percebo o que é que o pessoal tem medo no inverno... das nuvens???? do mau tempo????

A água lava tudo, só não lava a má lingua...

1 comentário:

Jorge disse...

Boa compadre. Muito bem escrito.
Foi uma volta bem fixe.
A lama!? Com água resolve-se o problema.