domingo, 9 de julho de 2006

Grândola, o primeiro passeio em grupo...

Pois é amigos, o dia de irmos a Grândola tinha chegado, foi acordar bem cedo para às 7h30m estar o pessoal todo nas bombas das Pontes, e foi um pouco depois que arrancamos para o nosso destino, Grândola.
Chegados a Grândola, vá de tratar do material porque a prova parecia ser dura, sempre eram 50 Km.
O resto... o resto fica na lembrança de quem foi, e para que esta volta não fique no esquecimento aqui ficam umas fotos do que se passou.
- Os preparativos:












- A foto dos participantes:

- A malta no ir...

- O pessoal espera pelo final da prova, mas sempre unidos pela expectativa de saber quem seria o primeiro a chegar...

- Eis que chega o primeiro quase ao mesmo tempo do pessoal do pedestre:

- Depois chegaram os outros, mas gostava de deixar aqui um elogio para o Compadre Sandro que no final dos 50 Km, ainda teve força para se "picar" com um gajo que vinha a todo o gás. O público também apreciou o seu acto...

- Finalmente todos chegamos:

- O almoço de convivio... acho que as fotos dizem tudo...

- Mas havia malta que tinha era sede... de Km, claro...


Queria só agradecer a presença de todos, e tenho a certeza que ninguem deu por perdido o tempo ou o dinheiro que empregou neste passeio. Acho também que a ideia de irmos e levarmos as nossas caras metades é uma ideia para continuar, para que o "nosso" BTT não seja um divertimento para nós e uma seca para elas coitadas que ficam em casa à espera que a malta apareça.

Um abraço e comecem a pensar, e treinar, para o G100, 21 de Outubro é já a seguir...

2 comentários:

JnBTT disse...

Olá pessoal.
Para mim, foi a primeira experiencia nesta vida do BTT. Por isso fui para os 25 Km, mas para a proxima já vou atras de vocês. Tenho é que comprar uma rodinhas melhor, pois com aquela, não chego longe, estalava por todo o lado, as mudanças saltavam e as rodas podaleiras não engatavam na corrente, mas lá cheguei ao fim sem furar e para comemorar a chegada, deram-me logo uma fresquinha, para resuperar forças.
Queria dizer que gostei da vossa companhia, pois além do Gil e do Zé não conhecia os outro pessoal de perto, mas fiquei com uma excelente ideia de vocês, pois no fundo o que vale é a amizade.
Espero que tenham gostado do evento, pois além dos fundos obtidos se destinarem a uma boa causa, promove-se ali muita coisa: A saúde(desporto), a amizade, o convivio e como o Zé diz e muito bem, as nossas companheiras poderem de alguma forma participarem, tambem é muito bom.
Espero que nos voltemos a encontrar e até lá saudações BTT.
Jorge Nunes

Jorge disse...

Muito interessante.
Deve ter sido fixe.
Mas é só fotos de conversa fiada e nada de ver a acção da dita prova de grande dureza.
Apenas a foto em que aparece um compadre de bike cor de laranja (talvez Grisley) é que dignifica o nome BTT.