quarta-feira, 17 de maio de 2006

A saga dos furos continua...

... e desta vez, para não variar calhou ao Compadre Sandro, e perdoem-me se estou a exagerar mas este foi o melhor furo do Compadre, ( e eu já o vi furar duas rodas ao mesmo tempo em andamento), mas este o homem estava completamente parado com a roda em cima da relvinha...E TEM UM FURO???????
A volta foi boa, um pouco lenta, mas boa. Já se faz notar bem o calor, e como prova disso mesmo cá está o pessoal todo com as camisolinhas sem manguinhas...



( a do Gil é bem original... )



Resta-me elogiar este nosso compadre de Coimbra, que apesar de ser a primeira vez que andou com a malta teve um desempenho exemplar.



( na foto coitado é que não ficou muito bem )



e já agora um apelo de ajuda a quem vir este nosso blog:


Se alguem encontrar este rapaz de azul, de nome Marco, ali para os lados da comenda, digam-lhe por favor que nós já passámos, eu acho que ele vai entender...

11 comentários:

du@rte disse...

Que saudades de uma voltinha!!!

Ontem falei com o compadre João Luis que diz que me vai acompanhar quando iniciar a recuperação... a ver vamos.

ainda nao pensei disse...

FORÇA DUARTE

du@rte disse...

Quem é o "ainda nao pensei"?!?!?!
Huuummmmmm?

Demonspeed disse...

o "ainda não pensei" é o Marco. Meteu este nome porque não se lembrava de nenhum, ou seja ainda não tinha pensado em nenhum, mas ó Marco, já está na hora de mudares isto...

PL disse...

Como é que eu poderia alguma vez estar bem na foto? ...com o cu todo assado...

Embora em velocidade de iniciado, curti bué. O pessoal é mto fixe :+).

Fiquei foi com medo de passar por cima daquelas ervitas mais tenras da beira da estrada, porque não levava câmara de ar suplente. lol

Já tenho andado a treinar e a descobrir uns trilhos por aqui, para quando cá vierem.


Já agora, para quem ainda não conhece, façam o download do Googleearth e vão ficar surpreendidos com a variedade de trilhos que há aí na vossa zona. Embora a cobertura nacional não esteja a 100%, o programa está altamente.

Obrigado e um abraço para todos.

Demonspeed disse...

"Ganda maluco", então ficaste com o bicho do BTT???? A malta se ficar um fim de semana sem andar até estranha, falo por mim que este fds não deu para ir. O que vale é aqui a "fixa" para as pernas não pararem, mas no Domingo já vamos num passeio aqui perto, 55 Km, com almoço de convivio no fim. Vê se há por ai alguns passeios, pode ser que a malta vá aí fazer o pessoal de Coimbra comer pó...lol

Jorge disse...

Viva Pessoal,

Grande volta, apesar de "lenta" (mas dura), foi fixe.
Parabéns ao compadre lá das bandas dos Doutores, bateu-se bem.

Tá fixe o novo aspecto do BLOG compadre duarte, diverte-te enquanto não podes andar.

Cento disse...

Duarte, vamos ver se me consigo orientar para quando arrancares ir contigo, já começo a ficar muito desiludido, isto de um gajo estar muito tempo sem andar faz aumentar o stress, a molenguiçe, o peso, o peso e o peso, além do mais acho que engorda, Hehehe.

Demonspeed disse...

Grande grupo... um coxo do joelho e um coxo do braço...
Agora a se´rio, acho bem que vão dar umas voltas para ganhar algum ritmo, e já agora não se esqueçam de levar o João, já que é uma boa altura para ele começar a pedalar, faz sempre falta mais um no grupo...

Cherba disse...

O rapazinho marco afinal não se perdeu!!! e voçês não passaram ele, é que passou primeiro, todo rebentado...afinal ainda ando à procura da pedalada...

Demonspeed disse...

Já estas muito melhor amigo Marco, a malta neste desporto pode comprar o que quiser para ter a bicicleta mais leve, para travar melhor, mais confortável, mas para pedalar só tens uma coisa, as pernas, e essas meu amigo, precisam de treino e dedicação, por falar nisso, vou "rodar" um pouco aqui na minha "fixa" que Domingo a volta vai ser dura e quente...