quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Voltita do feriado

O meu amigo Varino
Companheiro desta
aventura...
reparem na
quantidade de gente!!!








Hoje voltei a andar...sem os compadres habituais...convenci o meu amigo Varino a ir dar uma volta soft (mais uma...ele precisava de ritmo...e eu também)...


Começámos pela “cobra”...já há muito que não a fazia de bicicleta...uma agradável surpresa que mostra a minha evolução...ainda me lembro de desejar desistir ainda ela não ia a meio...agora subi com tranquilidade e quando dei por isso já atravessava os “moinhos”...junto ao “cai de costas” juntámo-nos a um grupo enorme...e seguimos por um trilho que eu nunca tinha feito fomos sair junto as “necessidades” e seguimos em direcção á “comenda”...eu continuava a sentir-me bem...quase a chegar vi-me envolvido numa queda aparatosa da qual sai ileso...depois “comenda”....e regresso a Setúbal por estrada...novamente muito á vontade sem me arrastar...

Obrigado Varino pela tua companhia (para quem não andava há um ano...nem se notava)...a até para a semana...

Nota: Muita gente...mesmo muita a andar na serra...e um belo dia para praticar desporto...

Uma nota ainda para o companheiro que me ajudou a colocar a corrente na bike depois da queda…ficou para traz do grupo em que seguia para dar uma ajuda…um obrigado para ele…


5 comentários:

Demonspeed disse...

Grande Marco, sim senhor, é de louvar o teu regresso aos treinos (e de que forma, a aproveitar todos os dias para o pedal), agora, vamos ver se isto não é como da outra vez, que quando já estavas bem...

Cherba disse...

espero que não...meu amigo...e tu já arranjaste a "bina"???

Demonspeed disse...

A minha já está Ok, amanhã pensava ir ripar, mas vou ter que ficar por casa e "ripar" na fixa, que o tempo não está para aventuras...

PL disse...

Estás a dar-lhe Cherba.
Estou a ver que para a próxima vou comer pó (hehehe).
E pena não irem todos participar na de Santarém amanhã.
Eu comecei ontem a fisioterapia para "endireitar" a minha cervical, mas vou à mesma (aos 39Km para não abusar). Imaginem só, o meu fisioterapeuta (o David), que conheci ontem, também é doente por BTT, que sorte a minha... Ele vai-me dar umas dicas fixes. Depois conto-vos.
Espero encontrar-vos na feira.
Abraço.

Jorge disse...

Boa Marco

O compadre está a dar um excelente contributo no que diz respeito ao enriquecimento deste grandioso BLOG.