segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Volta do Fim de Semana





Este fim de semana, a coisa até prometia...sol depois de uma semana com muita chuva.

O compadre Sandro teve falta de comparência por indisposição...o Blito com a sua bike do jumbo teve problemas técnicos, deu 2 (duas) pedaladas e ficou out (já não se fazem bicicletas como antigamente)...fiquei eu o Gil e o Miguel...e fomos...

Começamos ali junto a São Paulo em direcção á pedreira, sei que andámos por ali (onde dei um espalho...mas sem danos), depois subimos as Necessidades Velha e fomos por cima pelo moinho das Necessidades até à Comenda, depois regressámos por estrada a Setúbal, foi uma volta muito soft...eu arrastei-me grande parte do percurso....mas depois da comenda...ou seja na parte final...fui buscar energia não sei onde e vim sempre a puxar ate Setúbal...até fiquei parvo com a energia que trazia...

No final, já a chegar ao ponto de encontro cruzámo-nos com o Blito e família...
Agora tenho que remendar outro furo (sim tive mais um furo...agora foi atrás), para ir andar na Quarta...

Algumas fotos da Volta (as outras já sabem estão em http://picasaweb.google.com/msilva74)



















O Gil e os seu furos







Esta ficou bonita
























E esta também...

Sem comentários: