quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Re: Volta a meio da semana

Bom, nesta volta abaixo, ficou em falta referir que houve mais um incidente, a minha rica bomba partiu-se.
Em relação ao fenomeno que aconteçeu ao Blito é deveras muito complicado explicar, o aparato foi tão grande, que eu lembro-me de ficar a pensar se deveria ir socorrer o Blito ou o senhor que ficou estupefacto a olhar com uma expressão paralizada entre um sorriso e um grande susto, pois este peão que por ali passava não ficou com a marca do decathlon gravada nas pernas por escassos centimetros, entretanto consegui-me decidir e retirei os pés do pedais. Não me vou esqueçer mais dele ir pelo ar e ao mesmo tempo muito lentamente ir a dizer "Épa... o... que foi isssto!!! Entretanto conseguiu acabar a frase antes de cair.

6 comentários:

du@rte disse...

Os meus sentimentos pela tua bomba Cento.

Penso que foi uma vingança dela. Na volta passada ela tinha tentado escapar do suporte da bicicleta, mas eu reparei e tu colocaste-a no sítio com uma calcanharzada!!!

Cento disse...

Podes crer, dessa vez tinha sido o segundo aviso, mas vais ver que eu não me dou por vencido.

Ti Paulo disse...

Meus amigos de Setúbal, quero informar que o vosso link já está no meu blog! Aliás, outros mais, portanto vão lá e percam-se e sonhem com viagens de bike pelo mundo a fora!!!
Já agora, quero também perguntar-vos do que acham de um programa de fim de semana de B.T.T. aqui na minha zona??? Com pensão completa em Hotel 4* + 2 percursos (50 km sábado + 25 km domingo)!!
Vou organizar uma coisa dessas para um máximo 20 pessoas!!!!!

Jorge disse...

Claro que o compadre acusou o Sr. de o ter empurrado pois! (como é hábito)

Demonspeed disse...

Nosso amigo do algarve, eu falo por mim e vou ser o mais sincero possivel, acho que era uma boa ideia e já tenho falado disso com o Jorge, agora, preciso de saber preços e datas para a malta se poder organizar para ir. Eu alinho, fico a aguardar...

du@rte disse...

ti paulo quando tiveres datas e preços coloca aqui.