segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Fim de Semana 11/12 Fev. na Estrela

Pois é, aqui está um fim de semana que vai dar muito de que falar, felizmente sem acidentes mas, com muitos incidentes dos quais fiz uma sequencia, pode-se ver o compadre Jorge a capotar, mas, com pleno controle sobre o seu filho. Não levamos as bikes, mas tambem não tivemos muito tempo para sentir a falta delas, embora cada vez que subia a serra para poder descer de novo e começava a sentir o coração a bater na garganta me lembrasse do frequencimetro, fora isso doi-me os musculos todos e tenho umas quantas nodoas negras espalhadas pelo corpo. Já começo a sentir saudades do jacuzi do hotel.

2 comentários:

Demonspeed disse...

Não tenho nódoas negras, mas já tenho saudades do jacuzi, da piscina. Espero que isto tenha sido o primeiro de muitos fins de semana juntos, e de preferência com o grupo a crescer...

Jorge disse...

Também tenho uma nódoa negra (eheheh). Também tenho saudades do jacuzi, da sauna e do banho turco (a primeira vez que entrei, logo me apressei a sair mas depois até achei fixe).
O people divertiu-se com o seu ScuTT, ou melhor, TréTT (treno+TT), pois de vez em quando o pessoal passava por cima de rochas, etc, etc.
Relativamente a acidentes escapei de um, por um fio. Se acontecesse provavelmente estaria agora com bué, registe-se bué, de nódoas, por todo o corpo. É que me desviei, em cima da hora, de um puto que vinha desalmado lá cima, montado no seu trenó, completamente à deriva (tipo míssil SCUD). Parecia uma cena do isto só vídeo. Aquele puto se fosse andar com o pessoal de BTT, batia qualquer um, em qualquer descida.
Em suma, foi divertido, temos que repetir!